Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quem Sou Eu O.o



Quem Sou Eu



...


Hey Povo, sou a Júlia - mais conhecida como Júh ou Julinha (digamos que eu não faço parte do grupo das mais altas hu3hu3hu3)  - , a dona do blog. Tenho 14 anos e sou de Jundiaí - SP. Sou Directioner desde o finalzinho de 2012. Conheci os minos com Kiss You (ou será que foi com Little Things? Não lembro u.u). Vou no show do dia 10, aqui em SP msm. Sou Directioner da zuera e amo chamar aqueles viados de "Viados". Eu tenho todo o direito de zoar com a cara daqueles bixas, SOU EU QUEM PAGA AS CONTAS DELES (ahsuahusha, ativei a caps lock, sou ozada u.u). Acompanhei um blog de imagines super divo desde o comecinho dele e a dona sempre dizia para criarmos coragem e criar um tbm, então tomei coragem e vergonha na cara e resolvi criar um blog, já que escrevo vários imagines.

Vou começar a postar. :3 
Primeiro post do blog, gente. Ehhhhhh o/

...E é isso... Espero que vcs gostem de mim. Sou legal, prometo hu3hu3hu3


Fiquem com os gatos mais sécsis desse planeta, minha gente :3 :



Nenhum comentário:

Postar um comentário