Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


terça-feira, 27 de maio de 2014

Mini fic com Harry Styles - Wide Awake - capítulo 4


Mini fic com Harry Styles

Wide Awake


*(Nessa Mini Fic, a Gemma tem 16 anos e é mais nova que o Harry)


...Capítulo anterior...


"- Desculpa por isso. Você tá certo, você aqui tentando me ajudar e eu fazendo showzinho. Você nem me conhece, nem sei por quê tá fazendo isso - peguei minha mochila que estava no assoalho do carro e fiz um movimento para sair do mesmo
- Aonde você pensa que vai? - me puxou pelo braço
- Você não precisa me ajudar
- Agora sim você tá fazendo showzinho. Entra logo de volta no carro e fecha essa porta" ...

Capítulo 4


Entrei novamente no carro e ele recomeçou a andar. Ficamos um tempo em silêncio e controlei algumas lágrimas que ainda insistiam em cair

- Então, Niall... Quantos anos você tem? - perguntei simpática, tentando puxar assunto
- Por quê? Tá interessada em mim? - ele disse brincando
- Ai que besta! - entrei na brincadeira e começamos a rir
- Ok, ok... Vou me apresentar de novo. Meu nome é Niall, também sou de Oxford mas me mudei para Londres por causa da minha faculdade, estudo advocacia, tenho 20 anos e não, não tenho namorada... caso você esteja interessada... - ele desviou o olhar da estrada rapidamente e o direcionou pra mim enquanto ria
- Meu Deus! Niall, entenda, eu NÃO estou interessada em você - continuávamos brincando
- Nossa! Partiu meu pobre coração apaixonado - fez bico
- Incrível, você conseguiu se apaixonar por mim, mesmo me conhecendo só há 20 minutos - rimos de novo
- Ok, agora é sério. Quem é você, mocinha? - ele sorriu de canto
- Nem eu sei - disse cabisbaixa. Ele me olhou rapidamente outra vez
- Drama timeee - cantarolou. Eu ri com isso
- Meu nome é Seunome, estou no 2º ano, tenho 16 anos, sou de Londres e sim, eu também não namoro, mas não, eu não estou interessada em você - rimos - só interessada na sua carona - ele riu pelo nariz e balançou a cabeça.
Conversamos mais um pouco, contei com detalhes tudo o que me tinha acontecido e acabei pegando no sono, estava cansada.
- Hey - senti leves batidinhas no meu braço. Acordei um pouco assustada
- Hum... Que foi? - perguntei olhando para ele ainda sonolenta e com os olhos entreabertos.
- Nós chegamos à Londres, preciso saber o endereço para aonde você vai ficar
- Então... você pode me deixar no centro mesmo - falei meio sem jeito, ainda não tinha contado a ele que não tinha lugar para ficar. Ele balançou a cabeça negativamente com a aparência irritada
- Eu não acredito que você veio para outra cidade e não tem um lugar para ficar
- Você queria o quê? Eu vim procurar alguém que eu nem sabia da existência! - também disse um pouco irritada. Ele parou por uns instantes
- Ok, vamos fazer assim então... - à essa hora, nós já estávamos estacionados em uma rua qualquer. Ele coçava a cabeça enquanto olhava para mim pensativo. Respirou fundo, como se estivesse arrumando coragem para dizer aquilo e falou - vou te levar pro meu apartamento
- Não precisa, eu fico sentada nos banquinhos da praça até amanhecer e...- ele me interrompeu
- Eu não vou te largar sozinha nessa cidade gigante e, ainda por cima, DE MADRUGADA - resolvi não contrariar.
Nos dirigimos até o apartamento do Niall e, chegando lá, entramos
- Nossa - disse olhando para todos os cantos do pequeno apartamento muito admirada
- O quê? - ele sorriu de canto
- Você é gay? - perguntei olhando para ele
- Nãoooo, por que tá dizendo isso, menina? - ele riu surpreso
- Geralmente, homens têm apartamentos bagunçados e nojentos - fiz careta
- Não generalize os homens, fofa - disse brincando e, logo depois, me deu um beijo estalado na bochecha, me surpreendi com aquilo, óbvio, ele percebeu e mudou de assunto
- Você pode dormir no quarto de hóspedes - assenti com a cabeça enquanto caminhava pelo corredor, na direção que ele me apontara - sorte sua que eu escolhi um apartamento de dois quartos porque eu não iria deixar você dormir na mesma cama que eu. Não mesmo - ele disse enquanto ligava a televisão na sala. Nós rimos - se você quiser, pode dormir. Eu vou ficar um pouco aqui na sala, dirigir me tirou o sono
- Ok.
Fui dormir. Acordei cedo e muito disposta (raridade), mesmo não tendo dormindo direito aquela noite, eu acordei sem cansaço nenhum, acho que era a ansiedade fazendo efeito em mim. Olhei no celular e eram 6:30 am e ainda nenhuma mensagem dos meus pais. Ótimo, provavelmente eles ainda não acordaram.
Caminhei na ponta dos pés até o banheiro, não queria que Niall acordasse. Tomei um banho rápido e me vesti. Tomei a liberdade e aprontei o café da manhã
- Bom dia - ele surgiu na cozinha enquanto eu colocava tudo na mesa
- Bom dia - sorri.
Tomamos café e eu resolvi ir em busca do que eu realmente vim fazer aqui
- Melhor eu ir - disse me levantando da cadeira
- Posso saber aonde a senhora está pensando em começar a procurar? - ele disse comendo um pedaço do miolo do pão
Styles Lawyer's Center, conhece?
- Meu sonho é trabalhar lá um dia - sorri
- Preciso ir
- Que horas vai voltar?
- Não vou voltar! - voltar não estava nos planos. Niall já tinha me ajudado muito e não queria atrapalhá-lo
- É claro que vai! Pelo menos para eu ter a certeza de que você está bem - assenti relutante
- Anota meu celular - passei meu numero para ele - tchau - disse saindo
- Meu beijo? Cadê? - oi? Beijo? Hahaha pode parecer estranho, mas nós estamos criando uma relação meio que "o irmão mais velho cuidando da irmãzinha". Gosto disso :) .
- Tchau - beijei a bochecha dele e saí
Peguei um ônibus e fui em direção ao grande prédio da empresa. Cheguei em frente à ela e simplesmente congelei, aquele lugar era enorme. Fiquei olhando para aquele prédio gigante, em pé na calçada e admirando todas aquelas pessoas de terno apressadas, mesmo hoje sendo sábado. Resolvi entrar. Não fazia ideia do que iria fazer ali dentro nem com quem iria falar. Meu plano acabava aqui. 
Peguei o elevador até o 3º andar. Por quê o 3º andar? Simplesmente porque ele parou e eu resolvi sair. Naquele andar tinha várias salas, todas com as portas fechadas, mas várias pessoas engravatadas circulavam por lá. Na parede, eu pude ver um grande mural que mostrava as notícias relacionadas à empresa, fiquei ali lendo o mural enquanto tentava pensar em um plano.
- Gemma? O quê você tá fazendo aqui? - um moço de terno, olhos verdes e cabelos encaracolados me puxou pelo braço e começou a falar firmemente comigo, sem dar nem tempo de eu dar uma resposta - A mamãe já não disse que não quer você aqui?
- Mas... - ele me interrompeu
- Mas nada. Vai pra casa! Aqui não é lugar para você! - ele dizia enquanto me empurrava em direção ao elevador
- Você não tá entendendo, eu...
- Vamos logo! - ele continuava a me empurrar e eu resistia. Ele suspirou irritado - Vem, vou te levar de carro pra casa - e me arrastou para dentro do elevador.
Mas o quê tá acontecendo aqui? Quem é esse moleque metido a homem? Ele acha que eu sou outra pessoa e... espera! A Gemma! Ele me chamou de Gemma! Ele disse "mamãe"? A Gemma tem irmãos? Meu Deus, pelo visto vai demorar para eu me acostumar e sempre lembrar que existe uma pessoa exatamente igual a mim e que muitos irão nos confundir!
- Gemma, vai ficar aí dentro do elevador até quando? Vamos, eu tenho que voltar logo! - ai meu Deus! Eu não sou a Gemma, mas ele pensa que sim. E agora, o que eu faço? ...

Próximo capítulo AQUI


~.---.~


Heeeey gentem, tá aí o capítulo

*Não vou escrever nada hj pq estou extremamenteeeeee atrasada, mas eu queria postar esse capítulo ainda hoje pq eu amo vcs hu3hu3hu3.

*Ahhhh só uma coisa: o blog ultrapassou os 1000 views o/ . Ehhhhhhhh! Brigadão a todas vcs que estão me ajudando a realizar meu sonho. Já disse que amo vcs? Pois é... EU AMO VCS GARERAAAAA... Continuem lendo, não o meu, mas o NOSSO blog :3

69 beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu
Amo vcs

Plágio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário