Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Nova Postadoraaaaaaaa o/

Oes genteeeeem :3

Então galera, eu vim avisar que nós vamos ter uma nova postadora no blog! Ehhhhhhhhh o/
O nome dela é Isabela e ela é legal igual eu, prometo u.u
Ela é daqui da minha cidade e vai começar a escrever no blog postando uma Fic o/ . Eu ia falar o nome da Fic, mas achei melhor não pq sou malvada.
Vou pedir pra ela fazer a apresentação de quem ela é e tals. 
...É, acho que é só... por enquanto!






*O show é amanhããããããããããããããããã!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh meo. deuso. do. céu


*Não reparem nos erros de ortografia, quando eu fico muito ansiosa e/ou nervosa, eu fico assim msm, acostumem-se! u.u


*A mochila que vou levar pro show já tá pronta há um tempão. Não sou normal, cara! Acho que tô desejando esse show muito mais do que tdas as Directioners juntas.


*Guardo a minha ansiedade pra mim e por isso lá na escola meu amigo fica me chamando de Poser. Então, vou mandar um recadinho pro Cézar (o que me chama de poser): "VAI TE FUDER, SEU GAY". PS: ele é meu migu gentem e me chama de Poser só pra zoar com a minha cara, não fiquem com raiva dele, pleeeease.


*É.. só isso.. nem tô conseguindo digitar direito, então falei pouco hj (sorte de vcs).

69 beijos e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário