Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Só vim pra falar merda u.u

Oes gentem

Eu já não sou normal, ainda ficam postando esse tipo de coisa... Só piora o meu estado U_u






*1D chegou na madrugs de hj no Brasil (avá) :3

*Falta 3 diaaaaaas, tuts tuts

*Não tô bem com esses "One Direction Today Brazil"

*Eu tô surtando aos poucos, sério. Não imaginei que eu iria ficar tão pior do que eu já sou qnd o show estivesse chegando e/ou qnd os Minos chegassem aqui.

*Não consigo comer, dormir, calar a boca, ficar parada, tdo isso por causa da bendita ANSIEDADE

*Quase terminando o tão esperado (sqñ) imagine com o Hazza #Passivo

*Amo vcs
...

69 beijos e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário