Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


sábado, 24 de maio de 2014

Sinopse - fic "The Reason" e apresentação da nova autora :)

"Janeiro de 2011. Em meio de todo o clima gélido, londrinos apressados, e todos os eventuais acontecimentos diários daquela cidade, existia ela. Porém existia ele também. Vidas diferentes, perfis diferentes, duas pessoas, caminhos traçados por um força nunca vista ou sentida por nenhum dos dois. Liam Payne... o astro da One Diretion. O menino de Wolverhampton, aquele que já teve o coração partido dezenas de vezes. Barbara, a menina sem muitos atrativos, poucos amigos. Da amizade repentina, quase inesperada surgiu eles... surgiu o amor."






Hey guys, eu sei que essa sinopse não está lá aquelas coisas, mas ok.Well, meu nome é Brenda e eu sou nova aqui~deêm um desconto pls~tenho 14 anos e sou gaúcha!Além de Directioner, também sou Gleek e twilighter <3. Acho que é isso... ah, por favor, leiam, comentem os imagines das outras meninas, leiam minha fic e divulguem o blog~se não for pedir muito,é claro~TKS e bye x.
MUAHAHA DEI UM SUSTO EM VCS!!!

3 comentários: