Hey Potatos!
Bem vindos ao nosso pedacinho do céu, onde sonhar é possível.
"Deus me fez fã, e eu fiz da One Direction minha vida"
One Dream, One Band, One Direction


segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mini fic com Harry Styles - Wide Awake - capítulo 7


Mini fic com Harry Styles

Wide Awake

Que sorriso, sem or! Ar, cadê você, meu filho?!

*(Nessa Mini Fic, a Gemma tem 16 anos e é mais nova que o Harry)


...Capítulo anterior...

"- Acredite ou não, mas, nesse pouquinho de tempo em que nós ficamos juntos, eu já descobri e agora sei algumas coisas sobre você. Sabe... sou bom observador - fiquei sem fala. Ele já me conhecia mesmo! - E... se cuida, Seunome - assenti com a cabeça junto com um sorrisinho - tchau - deu um beijo estalado na minha bochecha. Se eu morri com isso? Oi? Morrer foi pouco, meu bem! E fui e voltei do céu umas três vezes só com aquele beijinho. O observei ir até o elevador antes de eu entrar no apartamento. Quando Harry entrou no elevador, antes que as portas se fechassem, ele acenou um "tchau" pra mim, junto com um sorriso, eu só acenei de volta.
E não é que o "Cafajeste" também sabe ser fofo?! Ai ai, acho que não vou aguentar! A cada minuto me apaixono mais por esse otário, mesmo eu não querendo aceitar o fato." ...

Capítulo 7

- E aí? Como é que foi? - ouvi a voz de Niall me perguntando com uma certa empolgação - encontrou ela? Como ela é? Ela é igualzinha a você? - ele não me dava chances de responder
- Calma, calma, calma - disse rindo do afobamento dele - uma pergunta de cada vez
- Desculpa... é que você demorou muito e eu fiquei muito ansioso em saber se você tinha conseguido encontrá-la ou não - deu um sorrisinho super fofo
- Sim e não... - ele me olhou confuso - quer dizer... mais ou menos. Eu fui até a empresa do avô dela e, quando eu cheguei lá, acabei encontrando o irmão dela. Acredita? Ela tem um IRMÃO! - disse empolgada enquanto nós dois nos jogávamos no sofá.
Contei toda história a Niall com detalhes, mas é óbvio que nem em sonho eu penso em contar que estou meio que apaixonada pelo irmão da minha irmã.
[...]
- Fui convidado pra ir em uma festa hoje, quer ir? - ele me perguntou enquanto nossos olhos estavam fixados em um programa qualquer da televisão
- Acho que não, valeu - nossos olhos ainda continuavam fixos no mesmo ponto
- Ah, vâmo, Seuapelido, por favorzinho - ele me encarou com um biquinho nos lábios
- Sei lá, Niall, não tô afim. Nem sei de quem é essa festa...
- Na verdade, não é bem uma "festa". É que eu conheço o dj que vai tocar na Whisky Mist hoje e ele me deu dois ingres... - o interrompi
- Você disse Whisky Mist? - arregalei os olhos animada. Ele assentiu - AQUELA Whisky Mist? A melhor balada de Londres? - ele assentiu rindo
- Então, vai querer ir?
- Óbvio que sim - ri também - mas, espera... eu não tenho dinheiro pra comprar um ingresso - disse cabisbaixa
- Relaxa. Era isso que eu estava dizendo antes de você me interromper - dei um sorrisinho como quem pede desculpa - eu conheço o dj que vai tocar lá hoje e aquele lugar vai bombar de gente - sorri só de imaginar - eu o encontrei na festa de ontem e ele me deu dois ingressos. Eu tava pensando em chamar um amigo meu pra ir, mas acho que vai ficar muito melhor se eu chegar lá com uma mulher, né? - nós rimos
- Mas... hey, eu ainda tenho 16, não sou maior de idade e não posso entrar
- Relaxa, a gente vai de VIP, eles nem conferem essas coisas de idade
- Então assim, sim - eu sorri e ele também
- Tô pensando em sair às 23:00 daqui de casa
- Ok. Por falar nisso, que horas são agora?
- 5:45 pm - assenti
- Meu Deus, olha a hora! - ele disse como se estivesse se lembrando de algo - Vou ali na casa de um amigo meu e já volto. Você se importa de ficar aqui sozinha? É que sabe... eu já tinha combinado de ir lá faz tempo
- Não. Tá tudo bem, pode ir!
Niall saiu e aqui estou eu, sozinha, olhando pro teto, deitada na "minha" cama, cancelando as ligações do meu pai e da minha mãe, que por sinal ligam a cada 3 minutos, pensando em como tudo mudou tão rápido. Será que eu estava realmente preparada pra tudo isso vir de uma vez só, ou será que mais pra frente eu corro o risco de quebrar a cara e me machucar feio? Ter medo de continuar, sim, é isso que eu sinto agora. E se a Gemma não for aquilo que está nos meus planos? E se eu acabar me apaixonando de verdade pelo Harry? E se o Niall for um maníaco sexual, como o Harry diz? E se... por mais que eu não queira aceitar, aquilo que eu mais temo que aconteça, acontecesse: meus pais adotivos estarem certos durante todo esse tempo? Confuso ou não? Nem isso eu sei.
Chorei um pouquinho pensando sobre isso... tá, cadê a novidade?! Não sei por que eu choro tanto. Minha teoria é de que eu só esteja assustada e que com o tempo isso passa, mas e se essa não for a minha realidade? E se isso não passar? 
Dei um pulo da cama com o susto que levei quando ouvi a voz de Niall me chamar. Sequei rapidamente algumas lágrimas que ainda estavam no meu rosto e vi a porta do quarto de hóspedes sendo aberta por ele
- E aí, demorei? - ufa, ele não percebeu que eu tinha chorado
- Não, que isso. Nem vi a hora passar - ele sorriu
- Ér... eu queria falar com você, posso?
- Claro - ele se sentou ao meu lado na cama
- Sabe, Seuapelido, eu tava pensando um pouco e... - o interrompi
- Doeu? - disse tirando sarro da cara dele. Ele apenas me mostrou a língua
- Continuando... Eu não quero ser entrometido, sei que o que você está passando é muito confuso e que você está perdida nos seus pensamentos, mas... eu acho que você deveria ligar para os seus pais. Sabe... só pra falar que tá viva, pelo menos - ele riu fraco - e também queria dizer que, por mais que você queira descobrir quem é a sua verdadeira família, você não pode se esquecer que ainda tem uma vida em Oxford, entende? E depois que você conhecer a Gemma, o que você pensa em fazer? Já parou pra pensar? O que eu tô querendo dizer é que você não pode simplesmente ligar um "foda-se" pro mundo e se esquecer das consequências. Ou você acha que quando a Gemma souber da sua existência vocês vão fugir juntas e viver no mundo encantado cuidando dos unicórnios defensores do universo paralelo? - ele disse descontraindo um pouco. Eu ri fraco. Querendo ou não, ele estava certo - então, o meu conselho agora é: não vire às costas para os seus pais, você vai precisar deles mais pra frente - assenti e abaixei a cabeça. Ficamos em silêncio por um tempo - então, acho melhor você ir se arrumar - ele disse com uma voz empolgada
- É... também acho - disse rindo
- Ah... vai por mim, liga pros seus pais - ele disse já saindo do quarto.
Ligar ou não ligar? Eis a questão. Não aguentei, foi mais forte que eu. Resolvi ligar

*ligação on*

- M-mãe? - disse sem jeito quando ouvi a voz de minha mãe do outro lado da linha
- Seunome! Meu Deus! - ela começou a chorar - você não tem noção de como a gente está preocupado com você. Volta pra casa, por favor, meu amor. Eu prometo que...
- Mãe! - a interrompi - eu só liguei pra dizer que eu tô bem e que... - respirei fundo. Realmente, eu estava muito arrependida, talvez estava conseguindo compreender o lado deles também - eu queria te pedir desculpa, mãe - nós duas chorávamos agora - mas eu não vou desistir agora que eu já estou tão perto. Por favor, me entende - eu suplicava à ela - não precisa se preocupar, eu tô bem, eu juro
- Filha, por favor, não faz isso com a gente
- "Não faz isso com a gente"?! E o que vocês fizeram comigo? Não conta? Hein? - ela não respondeu - vou desligar, mãe. Não quero começar outra briga
- Não, não desliga, Seunome, pelo amor de Deus... - nem prestei atenção no que ela disse e apenas sussurrei um "Eu te amo, mãe" e desliguei na cara dela.

*Ligação off*

Fui até a cozinha. Passei pelo banheiro e pude ouvir o barulho do chuveiro e a voz de Niall. Tive que rir, não aguentei. Então quer dizer que o muleque canta no chuveiro? Ele vai ter que ser zoado por isso aha.
Logo que Niall saiu do banheiro, eu contei que tinha ligado pra minha mãe. Ele apenas sorriu e disse que eu fiz o certo. E também, é claro, não pude deixar de zoá-lo por ter ouvido ele cantar no chuveiro.
Estávamos conversando no quarto dele. Eu sentada em sua cama com perninhas de índio enquanto ele se arrumava. Só então a minha ficha caiu
- Niall - disse assustada e ele se virou pra mim, já que estava virado de costas escolhendo uma camiseta no seu guarda-roupa.
- Hum?
- Eu não vou poder ir!
- Que? Como assim? - ele também estava assustado agora
- Eu só trouxe algumas roupinhas comigo. Como eu vou sem ter roupa? Ou você quer que eu vá pra balada mais top de Londres, que vive cheia de gente famosa, de calça jeans e moletom?
- Puts... é mesmo, né?! - ele ficou pensativo - pior que já tá de noite, não tem nenhuma loja aberta e... hey, é isso! Já volto - ele saiu do quarto ainda terminando de vestir a camiseta escolhida.
Alguns minutos depois ouço ele me chamar
- Seuapelido?
- Oi? - disse aparecendo no corredor, já que ainda estava o esperando sentada na cama dele. Chegando aonde ele tinha me chamado, vi que ele estava parado na porta de entrada com uma garota ao seu lado
- Seuapelido, essa é a Barbara, minha amiga e vizinha - ela acenou um tchauzinho com um sorriso para mim enquanto eu me aproximava deles
- Oi, prazer Barbara - ela disse me dando um abraço. Ela era muito fofa e linda, confesso
- Oi - disse sorrindo sem jeito e retribuindo o abraço
- Então, o Niall me contou que você precisa de uma roupa emprestada. É isso? - ela não parava de sorrir
- Sim, sim - sorri. Essa garota é daquele tipo que transmite a alegria pra quem quer que seja, sabe?
- Então... vem aqui no meu apartamento comigo. Posso te emprestar alguma roupa. Acho que devo ter algo que te sirva - ela me examinou. Apesar de termos aparentemente o mesmo peso, ela era um pouco mais alta que eu - vem - ela me puxou pela mão
Alguns minutos mais tarde e eu já estava de volta ao apartamento de Niall, mas agora tinha roupas e uma amiga novas. Eu e Barbara conversamos um pouco enquanto eu estava lá e nós meio que criamos um afeto uma à outra
- E aí, vâmo, Seuapelido?
- Vamos - disse já pronta, dando uma ultima olhada no espelho e conferindo a roupa que eu estava vestida.
- Tá gatinha, hein? - disse me analisando na brincadeira - aposto que vai pegar geral
- Aff. Não começa, Niall - disse brincando também
Descemos até o estacionamento, Niall abriu a porta do carro para eu poder entrar e nós fomos em direção à Whisky Mist. 
Sei lá, sabe aquele pressentimento de que algo vai acontecer quando você vai em determinados lugares? Então, eu tô sentindo isso agora e o pior de tudo é que eu não sei se esse "algo" é bom ou não. Só me resta esperar...

~.---.~

Oesssss, 

Eaê? Tudo bem com vcs, gatans e gatchos? *u*

*Então... esse capítulo tá uma verdadeira B-O-S-T-A, eu sei. Nada a declarar sobre o assunto .-.

*Esse é o capítulo mais chatooooo que eu já escrevi na minha vida todaaaa

*É crime se eu disser que tô me afundando cada vez mais no universo "Neymarzetes"? Eu não quero isso pra mim. Nãããão, não não não! Ser só Directioner basta. Mas, sem querer, eu acho que tô virando uma "Neymarzete". Ah sem or, sCRR!

*Vou confessar: procurei "imagines com Neymar" outro dia no Google e não é que eu achei?! Ahaha! E vou confessar de novo: eu até que gostei, sabe? Me processem U_u

*Ahhh nunca falei aqui, mas, se vocês quiserem, podem pedir imagines dedicados, viu? Eu não me importo em escrever e nem em receber pedidos *u*

*Lembrando que os pedidos ficam armazenados no marcador "pedidos" que fica lá no início (pra quem nunca viu, os marcadores ficam embaixo de onde está escrito "Visitinhas *-* "). Ainda não tem nada nesse marcador porque ninguém fez nenhum pedido.

É isso...

69 beijos na bunda e paz no core \/
Niall's Girls :3
Fiquem com o Papai do Céu
Amo vcs

Plágio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário